Aumento Peniano – Técnicas Cirúrgicas e Não Cirúrgicas Para Aumentar o Pênis

Engana-se que acredita não ser possível aumentar o tamanho e a largura do pênis. A medicina traz várias soluções para satisfazer o desejo masculino e a necessidade em casos de micro pênis, cuja medida não ultrapassa a marca de 8 cm. As soluções servem também para homens com pênis pequeno, no qual o comprimento máximo chega a 12 cm.

Órgãos maiores que isso, são considerados dentro da média, mas muitas vezes, por questões de insegurança, os homens desejam aumentá-los através de técnicas de aumento peniano.

Como Funciona o Aumento do Pênis?

As soluções existentes podem ser paliativas e momentaneamente efetivas pelo uso de medicamentos e da bomba peniana a vácuo, e definitivas através de aparelhos de tração e de alguns procedimentos cirúrgicos.

Métodos Naturais

 

aumentar penis

Os medicamentos de ereção natural, em pílulas ou cremes aplicados diretamente no pênis por massagem, estimulam o aumento da quantidade de sangue nas cavidades cavernosas. Isso melhora o desempenho sexual e aumenta a largura do órgão genital masculino, em até 5 cm . Os resultados são vistos após um mês do início do tratamento e não causam efeitos colaterais.

Bomba Peniana

 

bomba peniana

A bomba peniana a vácuo, manual ou elétrica, aumenta o fluxo sanguíneo dos corpos cavernosos pela diminuição da pressão atmosférica ao redor do pênis. O aumento peniano é relativo à pressão exercida pela bomba. Quanto maior for à pressão, mais sangue é levado ao pênis, e quanto maior a quantidade de sangue, maior é seu crescimento. Mas lembre-se que o efeito não é definitivo.

Extensor Peniano

 

extensor peniano

Existe também o extensor peniano. Ele é um aparelho onde dois anéis são ajustados ao redor do membro. Esse anéis se prendem na base e na glande, com pontos de fixação separados. Depois de preso, é preciso regular os ajustes para tencionar pênis.

O aumento se dá pelo processo de esticá-lo quando em estado flácido. O aparato gera muita controvérsia no meio científico. Alguns duvidam da sua eficácia, mas estudos experimentais comprovaram o aumento peniano em até 1,7 cm.

Estudos, também demonstram que os resultados só acontecem pela aplicação do dispositivo extensor por 6 a 8 horas diárias, pelo uso contínuo entre 4 a 6 meses. Por outro lado, o extensor é uma ferramenta fisioterápica imprescindível para evitar a retração cicatricial durante o processo de recuperação pós-cirúrgica de aumento peniano.

Cirurgias para aumentar o pênis

Agora, quem deseja ou precisa de uma solução definitiva deve consultar um médico urologista. Só ele pode lhe indicar qual procedimento cirúrgico é mais adequado à sua real necessidade e sua atual condição física e de saúde.

Bioplastia

 

bioplastia

A bioplastia é um procedimento cirúrgico que aumenta o diâmetro do pênis em torno de 30%, sem risco de processos inflamatórios por não haver incisão.

O procedimento, que não dura mais que 30 minutos, consiste na aplicação de substâncias biocompatíveis na circunferência do órgão. As substâncias são aplicadas sem bisturi, através de uma punção na base do pênis, após a aplicação de anestesia local. Essas substâncias biológicas compatíveis não provocam nenhum tipo de rejeição ou efeitos colaterais.

Após a cirurgia o paciente usará um extensor durante 30 dias, para manter a modelagem adquirida com a Bioplastia. Ele não poderá manter relações sexuais, pelo mesmo espaço de tempo.

Pacientes com fimose precisam fazer a postectomia, amputação do prepúcio, para depois se submeterem a bioplastia.

Faloplastia – cirurgia do ligamento suspensor

 

ligamento suspensor

O pênis é muito maior do que vemos, já que apenas 1/3 do órgão é visível. Os outros 2/3, entre 7 e 10 cm ficam resguardados internamente na região pubiana. Eles presos por um ligamento ao osso pubiano, localizado na região pélvica.

Essa cirurgia, feita com anestesia local, promove o aumento peniano ao externar parte da totalidade do órgão interiorizado na região pubiana. O pênis se sobressai ao seccionar o ligamento que o prende ao osso pubiano, através de uma pequena incisão feita acima da base do pênis.

O aumento proporcionado pela cirurgia é imediato e varia de acordo com a anatomia do paciente. Não existe acréscimo de tamanho padrão e nem pré-determinado antes do ato cirúrgico. Pode ser que o aumento chegue até 2 ou 3 cm ou pode mal fazer diferença. Não há como prever resultados.

Após realização da cirurgia o paciente fica em observação por 4 horas até receber alta médica para deixar o centro cirúrgico. A recuperação requer cuidados para não surgirem processos inflamatórios, e procedimentos e exercícios específicos para impedir o aparecimento da trombose pós-cirúrgica. Além disso o paciente precisa complementar o processo de aumento peniano com o uso do aparelho extensor.

Prótese Peniana

 

protese peniana

O implante da prótese peniana não é um procedimento estético. Sua finalidade é promover melhor qualidade de vida aos pacientes com quadro de impotência sexual. É uma solução definitiva quando tratamentos convencionais não trouxerem resultados.

A prótese é composta por duas hastes metálicas semi-flexíveis revestida por silicone implantado em cada um dos corpos cavernosos.

O indivíduo portador de prótese peniana quando do ato sexual o portador deve levantar o pênis até a posição ideal para a penetração. Ao terminar o coito, o paciente deve retornar a prótese  à posição de descanso.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply