Extensor Peniano – Você sabe como funciona a capa extensora?

Qual homem nunca se imaginou com um pênis maior, não é mesmo? Na internet tem várias soluções mirabolantes que prometem mundos e fundos, mas pouco entregam. Porém, há um objeto que já foi mais do que testado e indica um aumento do tamanho do membro em média de 3 centímetros após o seu uso prolongado.

Trata-se do extensor peniano, que se utiliza do método de tração para aumentar o pênis. É reconhecido como um dos que produz melhores resultados sem precisar de cirurgia. Esse método é muito comum em várias partes do corpo no mundo inteiro, como, por exemplo, para esticar o pescoço das “mulheres girafas”, para realizar o mesmo processo no lóbulo da orelha, lábios de tribos indígenas, entre outros.

Extensor peniano

O extensor funciona da seguinte forma: o aparelho instalado no local traciona, isto é, puxa o pênis, estimulando a capacidade natural do corpo em multiplicar suas células, cujo procedimento é cientificamente denominado de mitose. As células do tecido interno, dos vasos sanguíneos e da pele são multiplicadas, fazendo com que haja um aumento duradouro em comprimento e em espessura.

Isso acontece a partir dos anéis de plástico, sendo que um é preso na base e outro na glande do pênis, além das duas hastes de alumínio que realizam a tração propriamente dita – elas são totalmente reguláveis, permitindo que haja um melhor ajuste do aparelho ao indivíduo. Em alguns modelos existe uma espuma protetora ou algum tipo de borracha.

Há vários no mercado que atuam desde a forma de tração, até mesmo com objeto colocado na glande que suga o pênis, puxando-o para a frente e, com isso, realiza a tração necessária para aumentar o tamanho dele ao longo do tempo. Existem até mesmo formas caseiras de se fazer um extensor, por exemplo, a partir da ponta de um bebedouro de passarinhos, durepox, argola de chaveiro e uma capa peniana. Mas o ideal mesmo é procurar um produto que não precise de gambiarras e possa ser confiável.

Como usar o extensor peniano

Em primeiro lugar, o pênis deverá estar flácido para que o extensor seja colocado. Primeiro deve ser colocado o anel na base do pênis e, em seguida, é necessário fixar o aparelho por meio dos tendões de silicone. Em seguida, comprima a mola, forçando o órgão para baixo, nunca para os lados.

Durante o uso do extensor peniano não force demais o pênis, pois a tração poderá machucá-lo. Por isso também que é importante regular bem o aparelho, não deixando muito apertado – ele deve ficar confortável. Caso haja desconforto, retire o extensor e só volte a inseri-lo após 24 horas, aplicando uma força de tração menor.

Após usar o extensor, lave-o imediatamente, com água e sabão neutro. Não utilize solventes ou materiais abrasivos, que podem danificar o produto. Vale ressaltar que no começo o extensor é um pouco desconfortável, sendo preciso usá-lo com frequência para acostumar com ele. Além disso, fique longe de calças apertadas, ou você sentirá dores na região.

Extensor peniano

Quando usar o aparelho

É recomendável que o aparelho seja utilizado por pelo menos duas horas durante o dia. Pode-se usar até oito horas diárias, mas desde que sejam feitas pausas de 50 minutos a cada duas ou três horas. Quanto maior o tempo de tratamento, melhores são os resultados. Especialistas recomendam que o extensor seja utilizado de cinco a nove meses. É preciso paciência, pois os resultados começam a aparecer de forma mais evidente a partir de dois meses de tratamento.

Não faça atividades físicas ou esportivas, nem movimentos bruscos, enquanto estiver usando o extensor, pois é possível que cause dor no pênis. Também é recomendável evitar de colocar o produto quando estiver dormindo. Outra dica importante: não use o aparelho até seis horas antes e depois de fazer sexo.

Vale dizer que os resultados obtidos são permanentes, tanto no que tange à largura quanto ao comprimento. Porém, após atingir a sua meta, diminua o uso do extensor uma hora por mês até não precisar mais dele. Por exemplo, se você usa o aparelho seis horas por dia, no mês seguinte à meta alcançada utilize cinco horas diárias, até chegar a zero, o que leva um total de seis meses.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply