Colastrina – O Segredo Para Evitar Cicatrizes e Estrias

Como citado acima, ao engordar, a pessoa passa a ter um volume muito maior a ser sustentado. A pele que então recobre o nosso corpo precisa esticar para dar conta de armazenar a gordura que ficou armazenada. Muitas vezes o crescimento dos tecidos da pele não acompanham o crescimento das células gordurosas, então a pele se rompe.

Essa ruptura na derma é conhecida como estria. São vários riscos paralelos com aparência similar a de uma cicatriz e bastante visíveis. No começo são marcas vermelhas ou arroxeadas, que aos poucos vão se tornando esbranquiçadas. No começo, quando ainda está vermelha, a estria tem até 80% de chances de sumir, mas quando se tornam velhas e brancas, é impossível removê-las 100%.

>> Conheça todos os detalhes sobre a Colastrina no site Oficial <<

Para evitar que isso aconteça é possível usar alguns cremes, porém eles não são tão efetivos, pois não atingem as camadas mais profundas da pele. Eles atuam apenas superficialmente e saem com água e contato com roupas e objetos. Porém podem auxiliar em uma maior firmeza para todo o corpo e quando há o aumento de peso, auxiliam para que não surjam estrias.

Qual a Solução?

Existe no mercado um suplemento chamado de Colastrina que é recomendado por médicos e nutricionistas em mais de 44 países. Ele age de dentro pra fora e atua no processo de formação e cicatrização da pele, deixando a bela e lisinha.

A Colastrina começa a agir já na primeira cápsula tomada e também pode ajudar a saciar a fome, pois se transforma em uma espécie de esponja que preenche o estômago promovendo a sensação de estômago cheio.

Porém, esse não é o principal benefício da Colastrina. O colágeno utilizado em sua fórmula já é estudado há anos por cientistas, que comprovam o benefício dessa proteína. Ela está presente nos ossos, músculos, cartilagens, cabelos, unhas e pele. O colágeno funciona como uma espécie de cola que une as células do tecido.

 

É ele quem promove a sustentação da pele e atua diretamente na cicatrização. O colágeno corresponde a 30% de todas as proteínas existentes no nosso corpo e é naturalmente produzida pelo organismo.

O colágeno presente na fórmula irá atuar diretamente na formação da pele, para um tecido mais viçoso, bonito e firme. Como o colágeno atua também na elasticidade e cicatrização, ele auxilia a minimizar as estrias que já existem e evitar o surgimento de novas.

comprar cha natural da vida

Como cicatrizes e estrias são muito similares, esse suplemento também pode ajudar no pós-operatório de pessoas que passaram por cirurgias envolvendo cortes. Isso porque ao atuar na formação da derme, ele evita que as cicatrizes resultante dos procedimentos sejam muito aparentes.

[modoturbo id=3]

Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply