Remédios naturais para emagrecer rápido: como usar e informações.

Conheça os remédios naturais que auxiliam o emagrecimento sem causar efeitos colaterais e perca peso sem prejudicar a sua saúde. Muitos deles vão além do simples chá verde, dão muito mais do que uma sensação de saciedade porém ainda não são os clássicos remédios caseiros.

Quer melhorar sua perda de peso, ter uma vida mais rica em benefícios, sem efeitos colaterais nocivos? Os remédios para emagrecer e ficar em forma estão abaixo, veja quais são eles e inicie agora a perder peso e além disso, cuidar de sua saúde, o que é importante para sua vida.

1 – Advantra Z

Advantra Z é um termogênico extraído da laranja amarga que atua no organismo como qualquer termogênico fabricado em laboratório, porém sem efeitos colaterais como a alteração dos batimentos cardíacos e a elevação da pressão arterial.

É um ótimo remédio natural para emagrecer muito usado por quem faz musculação e procura uma maior definição muscular por diminuir a ação do catabolismo nos músculos.

>>>> Leia aqui como perder peso com o chá de hibisco rapidamente!!! <<<<

Dosagem: A dosagem usual é de 200 a 600mg ao tomadas meia hora antes das refeições principais. Você pode tomar de forma contínua esse remédio para emagrecer, que é muito indicado.

2 – Affinato

Remédio natural extraído da quitosana, substância produzida a partir do exoesqueleto de crustáceos que inibe a absorção da gordura dos alimentos.

Dosagem: 2 cápsulas diárias antes do almoço. Tome com água.

Atenção! O uso desse medicamento é vedado a pessoas alérgicas a frutos do mar, mulheres grávidas, anoréxicos e crianças. Por isso, não se arrisque a tomar na perda de peso se você possui essas restrições.

3 – Caralluma

A Caralluma fimbriata que é comercializada na forma de cápsulas por farmácias de produtos naturais ou de manipulação, é uma planta medicinal emagrecedora que reduz a compulsão alimentar e bloqueia a produção de gorduras obrigando o organismo a queimar a gordura existente no corpo para usá-la como energia.

Dosagem: Uma cápsula de 300 mg uma hora antes das refeições principais. Todos os dias, assim, vai começar a perder barriga sem ter que investir em outros remédios e emagrecer sem riscos.

4 – Casiolamin

A casiolamina é uma substância extraída de uma planta leguminosa típica da região tropical da África e Ásia que atua no metabolismo das gorduras, minimizando a ação da lipase, impedindo a quebra e o armazenamento da gordura dos alimentos no tecido adiposo e inibindo a absorção de até 30% de gordura pelo organismo.

Dosagem: 200 a 600mg 3 vezes ao dia com água e antes das refeições. O valor das dosagens pode variar conforme a idade do paciente.

5 – Farinha de berinjela

Farinha de berinjela

A berinjela é um legume muito indicado por nutricionistas para baixar o nível de colesterol e para tratar a obesidade pela retirada de toda a gordura corporal em excesso, pela grande quantidade de fibras em sua composição. A farinha de berinjela também promove benefícios para o coração, o intestino e para o pâncreas, diminuindo o risco de diabetes.

>>>> Veja aqui todos os benefícios do chá de amora para sua saúde!!! <<<<

Dosagem: Uma colher de sopa misturada aos alimentos servidos no almoço e no jantar.

6 – Faseolamina

A faseolamina é uma glicoproteína retirada do feijão branco que inibe a atuação da enzima alfa-amilase cuja função é transformar o amido em carboidratos que se transformarão em gordura armazenada no tecido adiposo.

Dosagem: Uma cápsula ou uma colher de farinha dissolvida em meio copo de água meia hora antes das refeições principais.

7 – Pommeprote

O Pommeprote é indicado para quem sofre de compulsão alimentar por aumentar a sensação de saciedade reduzindo em até 44% o consumo de comida.

Dosagem: Comercializado no formato de goma de mascar. Deve deve ser mastigada 30 minutos antes das refeições e imediatamente ao sentir vontade de comer.

8 – Pholia magra

Erva que suprime o apetite por agir no sistema nervoso central e por ter ação termogênica que ajuda a queimar gorduras. Seu efeito diurético auxilia no processo de desintoxicação, contribui para a eliminação de líquidos, além de ser bastante eficiente contra a formação da celulite.

Dosagem: 1 cápsula antes do almoço e 1 antes do jantar todos os dias.

Deixamos para o final os três remédios caseiros cuja eficácia é comprovada por pesquisadores, médicos endocrinologistas e usuários:

9 – Café verde

O café verde é um remédio natural eficaz para o emagrecimento. Estudos científicos comprovam que além de queimar gordura e diminuir o peso, o café verde combate a celulite e promove o efeito barriga chapada.

Dosagem: Ingerir uma cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.

10 – Chá verde

O chá verde é um poderoso antioxidante cuja ação é eliminar os radicais livres do corpo, e rico em cafeína que é uma substância que acelera o metabolismo e o gasto calórico.

Dosagem: Faça a infusão de duas colheres de sopa das folhas em 600 ml de água, armazene em uma garrafa térmica e beba durante o dia.

11 – Pro burn x

Pro burn xRemédio natural que apresenta resultados comprovados por muitos consumidores. O Pro Burn X que é rapidamente absorvido pelo organismo, age como acelerador do emagrecimento, combate o armazenamento de gordura, inibe o envelhecimento da pele e a formação da celulite, e deixa o usuário com muito mais ânimo e disposição.

Dosagem: tomar 2 cápsulas por dia, antes das principais refeições.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply